Páginas

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Minha primeira pulicação


A Internet surgiu para nos facilitar muito a vida. Basta um clique certo para ver como existem milhares de blogs a falar de variadissimos assuntos. Quando penso em fazer algo e não sei como, ou não tenho uma ideia especifica, dou um salto a internet e tenho meu assunto quase resolvido. Do meu ponto de vista, dou nota positiva a facilidade que nos foi dado para a criação de blogs. 
Por isso, depois de tanto acessar outros blogs, resolvi criar o meu, onde posso também divulgar coisas que acho útil partilhar com quem assim como eu, procura de um tudo na blogosfera.
Meus temas serão variados  e ainda não sei com qual regularidade irei colocar mensagens novas, pois não irei fazer disso a minha vida (já tenho uma), é só um passa tempo que considero útil  pois um blog com todas as suas informações acaba sempre por ajudar alguém (eu que o diga).
Como este é um projeto novo para mim, as primeira publicações não devem sair lá grande coisa, mas espero que com o tempo e a prática, melhorar, e vir a tornar uma blogueira nata.
Por hoje é tudo, e até a próxima publicação, que (espero eu) será com um tema de alguma utilidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário