Páginas

domingo, 10 de fevereiro de 2013

Técnicas Nail Art - II Parte



Olá!
Hoje vou continuar a fala e mostrar, as diferentes técnicas de unhas existentes.
Vamos lá a mais dez.

Unhas de açúcar, animal print, caviar, craqueladas, crescent moon, concreto, border nail, fosca, pelúcia, rendadas.


Animal print: Consiste em estampar nas unhas a pele de animais, como a zebra e a onça, mais não só. Também pode fazer uso de  adesivos que já vem com desenhos e é só colar, ou fazer você própria o desenho, com a ajuda de carimbos ou não.



Açúcar: O efeito é obtido com a utilização de um glitter bem fininho e brilhante parecido com açúcar (daí o nome), que é colocado sobre a unha depois do top coat.









Caviar: São feitas com pequenas bolinhas que parece ovas de peixe.









Craqueladas: São as unhas que tem um efeito de tinta rachada. O desenho é obtido com um esmalte de acabamento com este objectivo. existem hoje no mercado varias marcas com vários efeitos e cores.








Crescent Moon: É a parte de cima, próxima a cutícula que é pintada com um tom diferente. Está é muito parecida com a border nail.



Concreto: É um efeito conseguido pela utilização de um esmalte que ao secar confere uma textura semelhante à este material de construção.







Border Nail: É uma técnica laçada pela Channel e inspirada no New Vintage, e consiste em pintar as bordas das unhas com um tom diferente do tom do resto da unha. De preferência um tom metálico para as bordas e um pastel para o resto.







Fosca: Efeito obtido por um esmalte fosco.










Pelúcia: É um acabamento feito com pó para flocagem, muito utilizado para fazer artesanato, para deixa certos materiais com o aspecto da camurça.







Rendadas: Pode fazer o efeito utilizando renda, ou fazer um desenho a imitar à renda com ajuda de carimbo ou não. Também há adesivos. É um designe muito arrojado.






Ok, por hoje é só.
Espero que tenham gostado e apareçam para conhecer as restantes.
Sinceramente, não faço ideia do que irão inventar a seguir.
Beijinhos!

Sem comentários:

Enviar um comentário